Política

Vídeo: Bruno Reis reacende polêmica e destaca falta de repasse do Governo Estadual

BNews
A declaração de Bruno Reis foi dada na manhã desta sexta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 22/03/2024, às 14h11   Tácio Caldas e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma vez, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), apontou que há cerca de 12 anos, o Governo do Estado não faz nenhum tipo de repasse à Prefeitura e que também não aconteceu nenhum tipo de conversa sobre o assunto entre ele e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

“A Prefeitura caminha com as próprias pernas. Tem 11 ou 12 anos que não há um repasse de recurso do Governo. Ele realiza as ações deles, a gente realiza as nossas e, graças a Deus, esse período foi o que a cidade mais se desenvolveu, mais cresceu e mais entregas ocorreram”, disse. Questionado se já havia conversado com o gestor estadual sobre o assunto, Bruno foi enfático. “Nada ainda. Estou à disposição, quando ele entender que é o momento certo, da minha parte, qualquer hora, estarei à disposição para conversar”, garantiu.

Esta não é a primeira vez que Bruno Reis reclama do Governo do Estdao. Recentemente, ele partiu para cima da oposição à sua gestão durante o seu discurso durante a inauguração da unidade do Restaurante Popular, no bairro de Águas Claras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp