Política

VÍDEO: "De cada três soteropolitanos, dois aprovam o meu governo", afirma Bruno Reis

Beatriz Araújo / BNews
Em entrevista à rádio Piatã FM, prefeito também afirmou que, caso seja candidato, se entregará 'de corpo e alma'  |   Bnews - Divulgação Beatriz Araújo / BNews
Tácio Caldas, Rafael Albuquerque e Beatriz Araújo

por Tácio Caldas, Rafael Albuquerque e Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 06h10 - Atualizado às 06h52


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), falou a respeito de sua gestão em uma entrevista na noite dessa quarta-feira (20). O gestor da capital baiana esteve na Piatã FM e afirmou que a gestão tem a melhor avaliação do país.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Hoje a nossa gestão é a melhor avaliada de todo o Brasil. De cada três soteropolitanos, dois aprovam o nosso governo. Mas no momento certo nós vamos ouvir as pessoas, o nosso grupo político, o que for do interesse da maioria. Eu vivo, respiro essa cidade diariamente. Tenho uma disposição, muita força e trabalho e muita vontade de seguir. É óbvio que eu não fujo de responsabilidade, sou da briga e dos desafios, mas momento certo, depois que passar por todo esse caminho, nós vamos tomar essa decisão e, tomando essa decisão, tenham certeza que, assim como faço em minha vida, irei me entregar de corpo e alma", declarou o chefe do executivo municipal.

Questionado sobre a possibilidade da esquerda vencer o pleito eleitoral de 2024, Bruno voltou a se esquivar. "Com muito humildade, com muito respeito a todos, se tem uma coisa que eu sou é humilde. Eu respeito e eu tenho dito o seguinte: 'Não me cabe comentar as estratégias dos aniversários, não me cabe ter ser críticas a esse ou aquele prefeito, tecer criticas aos 'prefeituráveis', vamos dizer assim. Na hora que começar o processo político, nós vamos ter um tempo para debater a cidade, trazer os seus pontos de vista para a cidade, para poder conhecer melhor o que é cada pessoa pensa, quais são os seus projetos, suas ideias. Aí sim nós vamos entrar no debate natural da boa política, a política para transformar e mudar a vida das pessoas", concluiu Bruno Reis.

Assista ao Radar BNews dessa quarta-feira(20):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp