Polícia

Suspeito de executar a ex-mulher é preso em ônibus na Bahia após fuga de 14 dias

Reprodução/Redes Sociais
Os tiros contra a ex-mulher aconteceram na cidade de Inhapi, no interior de Alagoas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/12/2023, às 06h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O crime contra uma mulher, supostamente cometido por um homem no último dia 6 de dezembro, na cidade de Inhapi, no estado de Alagoas, teve uma resolução após 14 dias. Durante a tentativa de fuga interestadual, policiais encontraram Luiz Carlos da Silva dentro de um ônibus, no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao ser interrogado, o indivíduo admitiu ter disparado por meio de arma de fogo contra a ex-companheira Ana Cristina Silva de Aquino. Desde o dia do crime, ele estava foragido. Luiz teria pegado um coletivo na cidade de Paulo Afonso (BA) para fugir à São Paulo, porém o veículo foi interceptado pela polícia em Feira de Santana, quando a prisão foi oficializada.

No dia do assassinato, a cabeleireira estava no local de trabalho próximo à residêndcia ondee emorava. O ex-marido chegou e atirou pelo menos seis vezes. As informações são da Polícia Civil alagoana. Com isso, ela ficou internada no Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, até não resistir mais no último domingo (17).

A detenção foi feita pela equipe da Delegacia de Inhapi, com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp