Política

VÍDEO: Deputada é flagrada fumando vape durante sessão de reforma na saúde

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Deputada chegou a usar as redes sociais para se desculpar sobre a situação  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/12/2024, às 18h08   Luana Neiva



Aa deputada Cathy Juvinao, do Partido da Aliança Verde, da Colômbia, virou alvo de polêmica na última terça-feira (17), ao ser flagrada fumando vape durante uma sessão que discutia reformas na saúde do país.  

As câmeras do plenário registraram o momento em que a parlamentar acabava de dar um trago no aparelho. Ao perceber que estava sendo filmada, ela tentou disfarçar e esconder o vape.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No entanto, a parlamentar foi entregue pela fumaça que saiu da boca fazendo, inclusive, ela se engasgar.

“Peço desculpa aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário, não vou juntar-me ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público e não se repetirá. “Fiquem tranquilos, que hoje continuaria lutando desde a Câmara com os mesmos argumentos e rigor de sempre”, disse ela no X (antigo Twitter). 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)