Política

Vídeo em que filho de Bolsonaro aparece abraçado a suposto affair viraliza na Web

Reprodução / Redes Sociais
O suposto relacionamento foi revelado pelo ex-assessor de Jair Renan, Diego Pupe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/09/2023, às 09h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), viralizou na última semana. Nas imagens, ele aparece abraçado a Diego Pupe, que foi seu assessor e disse ter mantido uma relação "íntima" e "romântica" com ele.

No vídeo, Jair Renan e Diego Pupe estão sentados na parte de trás de um carro e o filho do ex-presidente está com o braço em torno dos ombros do assessor.

Na última quinta-feira (14), Diego Pupe disse, em uma entrevista ao site Metrópoles, que manteve um relacionamento romântico com Jair Renan. 

"Com Jair Renan, eu tive um relacionamento mais delicado, eu e ele (…) Gente, eu tive um relacionamento com Renan, que não falei pra ninguém ainda, estava esperando todo esse auê da polícia, essa confirmação que eles estão querendo finalizar. Mas logo logo vou falar sobre isso, tá bom?”, disse.

O “filho 04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre o caso. Em um story no Instagram, Jair Renan negou o envolvimento romântico. “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, disparou. 

No entanto, de acordo com o  jornalista Rogério Tomaz Jr, Jair Renan foi filmado várias vezes transando com Diego Pupe. "Existem vídeos (muitos) do 04 transando com o amigo que contou sobre a relação deles", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp