Política

VÍDEO: Empresário ora aos pés de Bolsonaro e pede volta à presidência

Empresário orando os pés de Bolsonaro - Reprodução
No vídeo o empresário ora e 'unge' os pés do ex-presidente  |   Bnews - Divulgação Empresário orando os pés de Bolsonaro - Reprodução

Publicado em 12/04/2024, às 06h53   Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Reinaldo Moraes, conhecido como Rei do Porco, 'ungiu' e fez uma oração aos pés do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na última terça-feira (10), durante sua visita ao município de Diamantino, em Mato Grosso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Moraes, que concorreu na eleição suplementar ao Senado em 2020, foi derrotado pelo atual ministro da Agricultura Carlos Fávaro. Durante o encontro, Moraes estava  aos prantos e tremendo enquanto outro homem massageava os pés de Bolsonaro. Ao redor deles, outros apoiadores do ex-presidente faziam uma oração pedindo pelo seu retorno ao poder.

Bolsonaro está inelegível por oito anos devido a uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral. A visita do ex-presidente tem como objetivo fortalecer alianças políticas e impulsionar as pré-candidaturas de bolsonaristas em cidades de Mato Grosso.

Entre os atos programados, destaca-se o apoio a Abilio Brunini em Cuiabá, Flávia Moretti em Várzea Grande e Claudio Ferreira em Rondonópolis. Bolsonaro também estará presente em feiras agropecuárias na cidade de Sinop na próxima semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp