Política

VÍDEO: Geraldo Júnior revela quando vai divulgar nome de vice e comenta opções em disputa

Domingos Junior/BNews
Em conversa com jornalistas, Geraldo Júnior falou sobre a disputa entre Fabya Reis e Silvio Humberto  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 22/03/2024, às 19h21   Alex Torres e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior comentou, na noite desta sexta-feira (22), em conversa com jornalistas, sobre a data que irá anunciar o nome de seu vice para a disputa da Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano. Na sequência, ele abordou a forte disputa entre Fabya Reis e Silvio Humberto para o cargo.

"Nós estamos andando no processo de construção nas devolutivas dos partidos. Temos um conselho político e nós temos um líder político, que é o governador Jerônimo Rodrigues. Há o processo de discussão ainda por esses partidos, pelas lideranças. Essa decisão será anunciada no tempo certo, não há data de previsão, essa data será sinalizada pelo governador Jerônimo Rodrigues", disse.

"[Fabya Reis e Silvio Humberto] são dois grandes nomes, mas nós temos mais do que dois grandes nomes. A nossa diferença para o outro grupo político é que nós temos um leque de opções, e isso tem sido um fator prepoderante. Assim como foi a minha escolha, nós tínhamos grandes nomes e a unidade foi buscada e foi conduzida em favor do meu nome e vai ser assim em função do vice-prefeito ou da vice-prefeito", explicou o vice-governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp