Política

VÍDEO: Isidório se veste de Roberto Carlos e canta para homenagear os pais

Reprodução / Instagram @pastorsargentoisidorio
Em um vídeo, Isidório canta 'Meu querido, meu velho, meu amigo'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pastorsargentoisidorio
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 10/08/2025, às 10h04 - Atualizado às 10h05



O deputado Pastor Sargento Isidório (Avante) postou nas suas redes sociais uma homenagem ao Dia dos Pais, neste domingo (10). O deputado se caracterizou como o cantor Roberto Carlos e cantou a música do artista intitulada 'Meu querido, meu velho, meu amigo' de 1979.

Nas imagens é possível ver o parlamentar trajado com peruca de cabelos longos, blazer azul com flores brancas no bolso e microfone característico do cantor. Isidório canta acompanhado de outras pessoas ao fundo que balançam os braços. 

Sua voz macia me acalma. E me diz muito mais do que eu digo. Me calando fundo na alma. Meu querido, meu velho, meu amigo", diz um trecho da canção.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)