Política

VÍDEO: Líder da oposição e Adolfo Menezes tem "DR" durante sessão na ALBA

Reprodução/YouTube
"DR" entre deputados estaduais na ALBA aconteceu durante sessão nesta terça-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 09/05/2023, às 16h11   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), e o líder da oposição na Casa, o também deputado estadual Alan Sanches (União), tiveram uma espécie de "DR" durante a sessão na Casa, nesta terça-feira (9), que pode votar o pacotão do Governo do Estado para reajustar o salário do funcionalismo público baiano em 4%.

Tudo começou quando o parlamentar do União questionou o pessedista devido a pressa a qual estava imprimindo o ritmo da sessão de hoje. Além disso, cobrou de Adolfo uma postura de maior respeitabilidade com relação ao bloco oposicionista da ALBA (veja vídeo abaixo).

"Quando é o União Brasil, o senhor já diz que não é orador. Quando é o líder de governo, concedo a palavra ao líder de governo e não fala mais nada, esperando ele. Eu acho que não pode ser dessa forma. O União Brasil está presente e quer usar o tempo. Se Vossa Excelência não quiser permitir, Vossa Excelência pode dizer que não permite e a bancada toda sai. Já a segunda vez que o senhor faz isso nesta sessão (...) Se Vossa Excelência está com pressa para alguma coisa, tem de me comunicar", disparou Alan Sanches.

Adolfo Menezes, após a fala do colega de parlamentou, respondeu: "Vossa Excelência estava um pouco desatento. Esse presidente é mais do que democrático", resumiu o pessedista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp