Política

VÍDEO: Luciano Hang ‘vira a casaca’ e deseja sucesso a Lula: “Até eu estou dentro do mesmo avião”

Reprodução/Vídeo
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o empresário Luciano Hang se posicionou e surpreendeu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 11/01/2023, às 13h00   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Luciano Hang assumiu uma posição, no mínimo, curiosa recentemente. Quanto aos últimos acontecimentos no Brasil, o executivo anunciou, por meio de nota e vídeo, que “durante a campanha eleitoral, fez doações ao candidato que ele mais se identificava em termos de propostas e de luta por um país melhor”. Nesse sentido, ele admitiu ‘mudar de lado’ durante a nova gestão.

Em 2018, Hang, proprietário da rede de lojas de departamento chamada Havan, explica que se tornou ativista político, avaliou todos os candidatos para selecionar qual se encaixava de forma condizente com seu pensamento, assim como qual desejava para o Brasil.

“Sempre disse em diversas entrevistas que não tenho partido e nem mesmo político de estimação. Lutei por um país com menos burocracia, mais liberalismo econômico e mais oportunidades de empregos para todos os brasileiros. Por isso, estarei ao lado de todos os projetos que ajudarem o nosso país”, enfatizou Hang.

“Democracia é isso, ter eleições para escolher os representantes do povo e, quem vencer, deve ter o direito de administrar daqui para frente. O meu desejo hoje é que possamos ter um país de paz, harmonia, desenvolvimento e muitos empregos”, acrescentou.

Em outro instante no vídeo, ele garante que, “jamais apoiou ou apoiaria atos de violência e vandalismo”.

“Não doei, não participei e não incentivei nenhum tipo de ato contra a democracia, tampouco contra prédios públicos. Embora minhas redes sociais estejam bloqueadas no Brasil, no dia 1º de novembro já havia publicado uma nota esclarecendo que não estava participando ou apoiando qualquer manifestação”, explica.

“Não podemos aceitar o que foi feito, é preciso que os culpados sejam identificados e punidos dentro da lei”, acrescenta. Além disso, Luciano Hang polemiza: “Temos um presidente novo, temos um governo novo. Vamos torcer para o piloto, que faça uma ótima viagem. Até eu estou dentro do mesmo avião”, crava.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp