Política
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou, nesta terça-feira (24), um registro do seu encontro com a atriz Fernanda Torres, após o discurso dele na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nos Estados Unidos.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
"Tive o prazer de encontrar a Fernanda Torres. Hoje, ela assistiu ao meu discurso. Em breve, será minha vez de assisti-la em Ainda Estou Aqui", escreveu Lula, na legenda da publicação, em seu perfil no Instagram.
Nas imagens, Fernanda também conversa com a primeira-dama Janja e recebe um beijo na testa, dado por Lula. "Um prazer ter te ouvido hoje", disse a atriz, que vai representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2025, na categoria Melhor Filme Estrangeiro, com “Ainda Estou Aqui”.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato