Política

VÍDEO: Michelle ajuda Bolsonaro com massagem nos pés após cirurgia

Isac Nóbrega / PR
Jair Bolsonaro foi hospitalizado após passar mal em um evento e agora enfrenta um processo de recuperação após cirurgia.  |   Bnews - Divulgação Isac Nóbrega / PR

Publicado em 16/04/2025, às 13h55 - Atualizado às 13h55   Cadastrado por Daniel Serrano



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está acompanhando de perto a recuperação do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele passou por uma cirurgia de desobstrução do intestino no último domingo (13), e segue internado, sem previsão de alta.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Em um vídeo divulgado pelo hospital na última terça-feira (15), Michelle aparece massageando os pés e a panturrilha do marido [veja o vídeo abaixo]. Após a cirurgia, Bolsonaro tem feito  fisioterapia motora e respiratória. 

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi hospitalizado na última sexta-feira (11) depois de passar mal durante um compromisso político no Rio Grande do Norte. Ele foi atendido em um hospital na cidade de Santa Cruz, no interior do estado, e transferido de helicóptero para Natal, a capital potiguar. 

Exames de imagem detectaram uma obstrução intestinal decorrente da facada que o ex-presidente recebeu durante a campanha presidencial de 2018.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)