Política

VÍDEO: Parlamentares batem boca durante CPMI do 8 de janeiro

Reprodução / TV Senado
A confusão aconteceu durante o depoimento de Anderson Torres na CPMI do 8 de janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Senado

Publicado em 09/08/2023, às 18h27   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Parlamentares governistas e oposicionistas da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro bateram boca durante o depoimento do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, na manhã da última terça-feira (8).

Em um vídeo da TV Senado é possível ver que a confusão começou após uma fala do deputado Marco Feliciano (PL-SP). Ele fez acusações ao comportamento dos partidos e parlamentares de esquerda. Além disso, Feliciano disse que Torres era um “herói brasileiro”.

Depois disso, a senadora Soraya Tronicke (Podemos-MT) teria se virado e falado algo ao deputado. Em seguida, teve início a briga. Em determinado momento, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) chegou a dizer que iria se retirar da CPMI pelo “nível muito baixo”. Ele disse ainda que a comissão havia virado “um circo”.

Assista ao vídeo:

A confusão chegou ao fim após o presidente da CPMI, deputado Arthur Maia (União-BA), pedir calma aos parlamentares. Depois, a sessão foi retomada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp