Política

VÍDEO: Senador acusa Robinho de sociedade com traficante e detona ex-jogador: “Vagabundo de quinta”

Reprodução/Redes Sociais
Senador acusa Robinho de envolvimento com traficante de drogas em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/03/2024, às 18h37   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jorge Kajuru (PSB) afirmou, durante uma entrevista para o podcast Ielcast, que o ex-jogador Robinho, preso na última quinta-feira (21) por estupro coletivo, “já foi sócio de traficante de drogas em Santos”, no litoral de São Paulo, onde residia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em um vídeo publicado pelo canal em suas redes sociais, o senador chamou o ex-atleta de “vagabundo de quinta categoria”, durante o bate-papo com os apresentadores Ieldyson Vasconcelos e Kilson Dione. 

Conheço o Robinho, um vagabundo de quinta categoria. Robinho já foi sócio de traficante de drogas em Santos e eu falei isso em rede nacional, na Band. Ele não me processou porque sabia que eu tinha provas. Repito: sócio de traficante de drogas em Santos”, disparou Kajuru.

Enfático, o senador Kajuru continuou fazendo acusações e detonando o ex-jogador. 

É um picareta em todos os sentidos, mau-caráter, mau colega e fez o que fez. O estupro dele foi coletivo, oito pessoas com uma mulher em Milão. E agora ele quer dizer que é inocente?”, ironizou Kajuru. 

O senador também teceu críticas aos apoiadores e defensores de Robinho, que alegam que o ex-jogador foi preso por posicionamento político. 

E ainda tem babaca nesse país que fala que ele é inocente, que ele está preso só porque apoiou o Bolsonaro. Vão pra puta que pariu. Tenham um pouco de sensibilidade, seus débeis mentais. Vocês são ignorantes, embora a ignorância seja a maior multinacional do mundo. O sujeito pensar que ele foi preso porque apoiou Bolsonaro é uma coisa ridícula. Ele foi preso porque cometeu um crime chamado estupro”, declarou o parlamentar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp