Política

VÍDEO: Torcedores do Corinthians impedem entrada de bolsonaristas no metrô

Reprodução / Redes Sociais
Bolsonaristas retornavam da manifestação em prol do ex-presidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/02/2024, às 18h42   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de torcedores do Corinthians impediram a entrada de alguns apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um dos trens do metrô de São Paulo no último domingo (25). O caso teria ocorrido na Linha 3 – Vermelha da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

A cena foi registrada no momento em que os torcedores se deslocavam para a partida disputada pelo clube na Neo Química Arena às 20h contra a Ponte Preta, válida pela 10ª rodada do estadual. Os bolsonaristas retornavam da manifestação em prol do ex-presidente que aconteceu na Avenida Paulista. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver bolsonaristas com camisas verde e amarelas enquanto torcedores do Corinthians gritam: “Bolsonaro é noia! Ele cheira e bafora!”. Em outro momento, eles mandam o ex-presidente “tomar no c*”. 

Assista aos vídeos: 

Ato na Avenida Paulista

No último domingo (25), Jair Bolsonaro realizou uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato contou com a participação de aliados políticos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), 600 mil pessoas estiveram no evento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp