Política

VÍDEO: "Vamos continuar nesse diálogo", diz Jerônimo Rodrigues sobre negociação com Republicanos

Dinaldo Silva / BNews
Jerônimo Rodrigues lembrou que ess  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

Jerônimo Rodrigues (PT), governador da Bahia, abriu o jogo sobre as negociações com o Republicanos para as eleições municipais de 2024. De acordo com o chefe do executivo estadual, as conversas devem continuar: "Vamos continuar nesse diálogo".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nós estaremos sim dialogando. Por que a gente quer demonstrar como é que nosso grupo faz política. É se somando, é dividindo, é escutando, é ouvindo e nós vamos continuar nesse diálogo, não vamos abrir mão disso não", disse o governador.

Jerônimo lembrou ainda que esse tipo de movimento é natural na política. "Em todo momento quem faz política quer apoio, quer caminhar juntos e nós não vamos medir esforços para poder buscar partidos para nos aproximarmos", afirmou o gestor.

O governador ainda lembrou que algo semelhante aconteceu em 2022 quando das eleições para o Governo da Bahia. "Vocês viram logo depois das eleições tivemos aqueles de primeira linha que são aqueles que no primeiro turno já estavam conosco. No segundo turno chegaram outros e no 'terceiro turno' [também] chegaram outros", conclui Jerônimo.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (8):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp