Política

VÍDEO: Deputado Federal é ameaçado durante gravação de programa de TV; entenda

Reprodução//Vídeo
A confusão com o deputado federal se deu em virtude de uma situação com uma consumidora  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Vídeo

Publicado em 22/08/2023, às 18h44   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador e deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) foi ameaçado durante a gravação de seu programa "Patrulha do Consumidor", da Record TV, na tarde desta segunda-feira (21) em um centro comercial de eletrônicos de São Paulo.

No vídeo que circula nas redes sociais, o deputado aparece pedindo para um rapaz "ficar quieto". Em seguida, o homem não gostou da abordagem do apresentador e gritou com ele: "Você tá gritando comigo? Grita de novo", disse. 

Veja o momento da situação: 

Russomanno explicou para o Portal Uol que estava gravando para o programa a situação de uma mulher que se sentiu enganada ao levar um PlayStation para o conserto em uma loja do local e esperar 82 dias para receber o videogame novamente, já que o direito do consumidor dita o prazo máximo de 30 dias para consertos de produtos.

"Eu fui fazer a matéria com ela, e quando entrei lá, começou a gritaria e confusão. Ele veio para cima de mim e encostou a cara na minha", disse.

O homem envolvido na situação, ainda não se manifestou. 

Vale lembrar que Celso Russomanno, em fevereiro deste ano, se envolveu em outra discussão com outro homem por causa de uma batida de carro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp