Política

VÍDEOS: Geraldo Alckmin manda recado direto para o PCC e faz revelação sobre ameaças: 'Incansavelmente'

Foto: Cadu Gomes/MDICS
Geraldo Alckmin falou sobre a operação Sequaz, da PF, em sequência de vídeos  |   Bnews - Divulgação Foto: Cadu Gomes/MDICS

Publicado em 24/03/2023, às 06h38   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB) lançou uma sequência de vídeos em sua conta pessoal do Twitter falando sobre a operação Sequaz, deflagrada pela Polícia Federal, que desarticulou, entre outras atividades criminosas, o plano de sequestrar o senador Sergio Moro (União Brasil).

Nos vídeos, Alckmin fez uma série de revelações sobre o que enfrentou como governador de São Paulo em relação à facção criminosa mais conhecida do Brasil. "O governo Lula não se curvará diante de ameaças criminosas. O Estado brasileiro não admitirá ameaças à ordem pública", escreveu Alckmin na legenda.

“Quando fui governador de São Paulo, outras investigações já revelaram ameaças desse tipo direcionadas a mim e meus secretários. O motivo é que trabalhamos incansavelmente, em parceria com o governo Lula (PT), para melhorar a segurança do estado. (…) Esse trabalho incomoda o crime organizado, mas o governo de Lula não se curvará diante de ameaças criminosas como essa", disparou Alckmin.

Veja tudo que ele falou na sequência abaixo, com três vídeos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp