Política

Viúva de Marielle Franco faz desabado após nome de delegado ser vinculado ao caso; assista

Reprodução / Redes Sociais
Viúva de Marielle Franco revela surpresa após prisão dos suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 24/03/2024, às 13h44



O caso do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes ganhou mais um capítulo, neste domingo (24), com a prisão dos irmãos Chiquinho e Domingos Brazão, e do delegado Rivaldo Barbosa. A viúva da socióloga, Mônica Benício, desabafou durante entrevista à imprensa sobre a surpresa ao saber do envolvimento de um dos nomes.

“Foram 6 anos e 10 dias dessa espera. Se por um lado o nome da família Brazão não nos surpreende tanto, o nome de Rivaldo Barbosa sem dúvida nenhuma pra nós foi uma grande surpresa, em especial considerando que ele foi a primeira autoridade que recebeu a família no dia seguinte, dizendo que seria uma prioridade da Polícia Civil a elucidação desse caso”, declarou ela.

Em seguida ela afirmou que a Polícia Civil foi conivente com o ocorrido. “Hoje saber que um homem do corvo nos abraçou, prestou solidariedade e sorriu, dizendo que esse caso seria uma prioridade e hoje tem envolvimento nesse mando. É pra nós entender que a Polícia Civil não foi só negligente, não foi só por uma falha que chegamos a seis anos de dor, mas em especial também por ter sido conivente”, continuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp