Política
Os diálogos interceptados pela Polícia Federal (PF) no celular do dono do banco Master, Daniel Vorcaro, com sua namorada, Martha Graeff, revelam um clima de guerra entre o empresário e o dono do BTG Pactual, André Esteves. Nas mensagens, o dono do Banco Master diz que a "guerra com Andre está exposta". Vorcaro acusa o rival de comprar matérias negativas contra ele.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Vorcaro conta que Esteves se apresentava como o "maior banqueiro do mundo" e que o mercado deveria "agradecer a Deus" por suas propostas. Vorcaro chama Esteves de "ardiloso" e afirma que ele teria influência dentro do Banco Central (Bacen) para prejudicar o Master.
Conforme noticiou o The News, nas conversas com a namorada, Vorcaro se autointitula a "anarquia do sistema". O banqueiro afirma que "grandes empresários, políticos e até amigos" de Esteves ficaram contra o rival, o contrário do que mostrama as investigações da Operação Compliance Zero
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando