Política

Zé Eduardo detona caminhada de Nikolas em favor de Bolsonaro: “Hipocrisia barata”

Reprodução
Apresentador questionou as prioridades do deputado  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação

por Redação

redacao@bnews.com.br

Publicado em 21/01/2026, às 10h00



O apresentador Zé Eduardo criticou, nesta quarta-feira (21), a caminhada do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) de Minas Gerais até Brasília, realizada em ato simbólico contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro por envolvimento na trama golpista. 

Em um comentário feito durante o programa Giro Baiana, na rádio Baiana FM (89,3), o jornalista classificou a iniciativa como “uma hipocrisia barata” e reforçou que, na avaliação dele, o deputado demonstra preocupação com um único personagem político. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
“Uma hipocrisia barata, uma demagogia de quinta categoria onde ele está mostrando ao povo brasileiro que ele está preocupado com um ex-presidente que está preso e não está preocupado com o povo”, comentou.

Ao abordar a mobilização do parlamentar, Zé Eduardo questionou as prioridades do deputado e afirmou que a iniciativa não representa os interesses da população. “Um deputado que se propõe a andar quase 300 quilômetros para soltar um ex-presidente que está preso por trama de golpe… esse deputado está preocupado com a saúde do povo?”, disse.

Zé Eduardo ainda classificou Nikolas como símbolo da atual composição do Parlamento. “Esse aí é o retrato, independente de partido, de um Congresso falido e deteriorado, onde só pensa no próprio poder”, afirmou.

Durante o comentário, o radialista questionou a ausência de mobilizações semelhantes por causas sociais, como o combate ao feminicídio, a melhoria da saúde pública e o enfrentamento à corrupção. “Por que ele não faz uma caminhada gigantesca contra a corrupção dentro do próprio Congresso?”, questionou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)