Política

Zé Neto critica gestão Colbert Martins em Feira de Santana e fala sobre eleições

Joilson César / BNews
Zé Neto foi escolhido como pré-candidato do PT em Feira e aguarda finalização de ajustes com partidos da base  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano e Eduardo Dias

por Daniel Serrano e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 11/10/2023, às 13h23 - Atualizado às 15h27


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Zé Neto (PT) fez duras críticas à gestão do prefeito Colbert Martins (MDB) em Feira de Santana e falou sobre sua pré-candidatura no município, anunciada previamente pelo PT na cidade. 

Zé Neto direcionou os comentários à área da saúde, durante evento com o governador Jerônimo Rodrigues, de assinatura de contrato que garante expansão do fornecimento de gás natural na Bahia, junto à Bahia Gás.

"Estamos vivendo uma crise muito grande na saúde de Feira e em todas as cidades da Bahia. A gente tem detectado que há uma organização da oposição que está esvaziando a atenção básica. E em Feira é o pior dos casos", afirmou o deputado.

"A secretária não vai debater na Câmara, não vai se abrir para dialogar com o Estado e, infelizmente, vai fazer o jogo que tem sido feito em Feira. Absurdo, onde sem atenção básica nada acontece”, disse Zé, em relação à ausência da titular da saúde de convocação por parte dos vereadores feirenses.

Sobre sua candidatura posta na cidade, Zé Neto afirmou que o processo será conduzido pelo governador e que dentro do partido seu nome já está pacificado. A única questão é alinhar pormenores com os partidos da federação e demais siglas da base. 

Eu sou pré-candidato pelo PT por unanimidade, sem nenhum problema com o partido. Estamos conversando com a frente, com o PCdoB, com o PV.Com os outros partidos há um diálogo e o governador Jerônimo é quem vai ser o grande timoneiro das grandes cidades, especialmente Feira, que ele tem uma atenção especial. A pré-candidatura tem caminhado. O mais importante daqui até a eleição é trabalhar e trabalho não nos falta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp