Política

Zé Ronaldo explica motivo de não ter deixado grupo político de ACM Neto e aceitado convite do PT

Paulo M. Azevedo/BNews
Ex-prefeito de Feira de Santana teria se revoltado após ser preterido na vice de ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 07/08/2023, às 13h33 - Atualizado às 13h58   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), explicou qual foi o motivo de não ter aceitado o convite do PT, no segundo turno das eleições, para deixar o grupo político de ACM Neto (UB), quando ele foi preterido por Ana Coelho (Republicanos) na escolha para a vice na chapa majoritária. 

Em entrevista exclusiva ao programa "Fato & Opinião", da BNewsTV, Zé detalhou a história e contou também que foi dormir acreditando que seria o vice de Neto. 

"Eu não deveria tomar uma decisão mais radical da minha vida. Eu tinha uma história de vida, e avaliamos que seria melhor eu continuar. Até porque, normalmente, não é comum, no mundo da política, num momento como esse, as pessoas não saírem atirando e chutando na canela. Eu disse: 'Poxa, acho que vou ser um pouco diferente. Acho que vou ser mais vinculado à minha natureza, ao meu jeito de ser, a minha história, do que sair brigando para cima e para baixo. Então, fizemos um evento em Feira de Santana e comunicamos a minha decisão política. E eu acho que foi entendida pela grande maioria das pessoas. Ouvi muita coisa naquele momento por onde eu andava na Bahia. As pessoas me abraçavam", disse Zé Ronaldo.

ASSISTA AO TRECHO ABAIXO:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp