Brasil

Pandemia faz noiva 'se casar' com o próprio sogro; entenda

Paula Sabatini Brandão/Arquivo pessoal
O casamento foi acompanhado pelo noivo por vídeochamada   |   Bnews - Divulgação Paula Sabatini Brandão/Arquivo pessoal

Publicado em 05/10/2021, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com os desafios impostos pela pandemia da Covid-19, a mineira Paula Brandão teve que "se casar" com o próprio sogro. A situação, na verdade, ocorreu porque o noivo Guilherme Silva - que mora na Holanda - não pôde voltar ao Brasil. Por isso, o pai dele foi o representante legal para que o casamento fosse concretizado.

De acordo com o G1, o relacionamento de Paula e Guilherme começou na pandemia e, ao longo dos meses, eles fizeram vários encontros pela internet. Na época, assim como ela, o rapaz morava em Belo Horizonte, mas no meio da pandemia precisou se mudar para a Holanda por conta do trabalho.

Ainda segundo a publicação, o pedido de casamento foi feito no dia 4 de outubro de 2020, quando Paula finalmente conseguiu viajar até a Holanda. No entanto, o avanço da pandemia impediu que ela retornasse ao país estrangeiro.

O casamento foi acompanhado pelo noivo por vídeochamada e em maio de 2021 o casal conseguiu se reencontrar para comemorar. Agora, o noivo trabalha no Catar e Paula aguarda alguns trâmites para poder encontrar o marido novamente.

Veja também:

Com queda no faturamento, setor de casamentos torce pelo fim da pandemia

Com casamentos adiados, profissionais liberais se reinventam durante a pandemia

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp