Brasil

Noiva tem mais de 20 corridas canceladas no transporte por aplicativo e precisa dirigir 25 km até seu casamento

Reprodução/ Vídeo
Por conta do imprevisto, a noiva chegou 1h20 atrasada para a cerimônia civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 18/10/2021, às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um dia de alegria e comemoração começou com muita agonia para a advogada Nathália Andrade, de 34 anos. Moradora do Distrito Federal, ela teve mais de 20 corridas canceladas no transporte por aplicativo e precisou dirigir 25 km até o próprio casamento. Por conta do imprevisto, a noiva chegou 1h20 atrasada para a cerimônia civil, ocorrida no sábado (16).

"Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: 'minha filha que loucura!'. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso", contou Nathália. 

A situação foi acompanhada de perto por duas madrinhas e gravada pela dupla. Como as amigas vieram de Pernambuco para participar da cerimônia e não conheciam bem a cidade, a própria noiva teve que dirigir.

Segundo o G1, a cerimônia já havia sido adiada três vezes por causa da pandemia de Covid-19. "Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui", lembrou a advogada.

"O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro", acrescentou Nathália.

A Uber disse ao G1, por meio da Associação Brasileira de Mobilidade e Tecnologia (Amobitec), que "os motoristas parceiros de aplicativos são profissionais independentes e, assim como os usuários, podem cancelar viagens quando julgarem necessário". A empresa acrescentou que a procedimento dos condutores em aceitar ou não as viagens "são analisadas pelas empresas" e "podem levar a penalidades nas contas envolvidas". Ainda assim, não comentou o caso em específico.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp