Coronavírus

Prefeito e secretários de Lençóis têm diagnóstico positivo para Covid-19

Divulgação/Prefeitura de Lençóis
Servidores foram testados e prédio da prefeitura passou por desinfecção  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Prefeitura de Lençóis

Publicado em 07/07/2020, às 22h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, Marcos Airton de Araújo (PRB), mais conhecido como Marcão, teve diagnóstico positivo para o coronavírus nesta terça-feira (7).

Segundo o site Jornal da Chapada, também estão com a Covid-19 a secretária municipal de Administração, Giovana Aguiar, o secretário de Meio Ambiente, Andres Iglesias, além de alguns assessores e servidores da prefeitura.

“Evitamos o máximo que foi possível, mas infelizmente a transmissão comunitária do novo coronavírus já é realidade em Lençóis. Isso mostra, mais do que nunca, a importância de nos protegermos. Os casos assintomáticos estão transmitindo a doença e é possível que muitos não tenham sequer tomado conhecimento que tiveram contato com a Covid-19”, diz a nota publicada na página da prefeitura.

Ainda de acordo com a nota, todos os servidores foram testados e o prédio da prefeitura passou por uma desinfecção.

O município registrou, nesta terça-feira (7), 21 casos positivos da doença, 15 suspeitos e um aguardando resultado de exame laboratorial. Todos os diagnosticados estão em isolamento social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp