Esporte

Vazam nomes dos jogadores do Vitória envolvidos na acusação de estupro

Imagem Vazam nomes dos jogadores do Vitória envolvidos na acusação de estupro
Suposta vítima prestou depoimento na manhã desta segunda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2013, às 12h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


No início da tarde desta segunda-feira (30) foram revelados os nomes dos jogadores do Vitória envolvidos na acusação de estupro feita por uma mulher de 44 anos, que os acusa de terem cometido a violência sexual dentro de um quarto de hotel, na cidade de Curitiba, no Paraná. A informação, que vazou de fontes internas do próprio Clube, afirma que os jogadores que estão na mira da suposta vítima são: o meio campo Filipe, o goleiro Gustavo e o novo zagueiro, ex-flamengo, Renato Santos.
A assessoria do Vitória não comenta o assunto. Na manhã de hoje, o diretor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz, em conversa com o site Bocão News, afirma que "Não existe queixa. Chegaram duas mulheres no hall do hotel quando amanheceu e uma delas dizendo que foi violentada dentro do quarto. Ela só não sabe dizer quem foi". 


Segundo relato da suposta vítima que conversou com o site Uol, ela estava em uma boate com os jogadores. De lá, o grupo foi de táxi até o hotel, na madrugada de hoje. A mulher disse que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do rubro-negro baiano. O casal foi para um dos quartos e ela teria ido até o bar do hotel. De lá seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido o estupro.

A direção do hotel chamou um representante da equipe baiana que informou que era normal, que prostitutas entravam nos quartos e não havia nada a fazer. A direção do hotel Bourbon informou que a suposta vítima e uma amiga se hospedaram no hotel às 2 horas de hoje, pagaram R$ 300 com cartão de débito, e fizeram o check-out (saída) às 5 horas.
"É uma mulher bêbada. Ela saiu cedo e voltou fazendo acusações. Os jogadores estão no 7º andar e ela diz estar no terceiro. Hoje ninguém saiu dos quartos. Nem tenho o que dizer ou o que aconteceu porque nem a própria mulher sabe. Um amiga dela ainda diz que é mentira. Ela quer mídia e os jogadores são os únicos famosos que estão neste hotel", ressaltou Queiroz, se mostrando tranquilo com a situação.
A mulher foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher. A delegação do Vitória venceu o time do Atlético-PR neste domingo por 5 a 3, e está hospedada no hotel. A mulher disse que não sabe os nomes dos quatro jogadores. O Bocão News manteve contato com o presidente do Vitória, Alexi Portela, mas o gestor disse desconhecer o fato e iria apurar as informações. O time desembarca hoje em Salvador. 



A mulher que acusa quatro jogadores do Esporte Clube Vitória de terem a estuprado, na madrugada desta segunda-feira (30), dentro de um quarto do Hotel Bourbon, em Curitiba, no Paraná, prestou queixa no fim da manhã de hoje, na Delegacia de Assistência à Mulher (DEAM).

A suposta vítima foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher do Paraná. A delegação do Vitória venceu o time do Atlético-PR neste domingo por 5 a 3, e está hospedada no hotel. A mulher disse que não sabe os nomes dos quatro jogadores. Os funcionários do Hotel Bourbon serão ouvidos, na tarde desta quarta-feira (2). A próxima a depor será novamente a suposta vítima, que voltará a conversar sobre o caso na sexta-feira (4).

O VÍDEO

Visivelmente chocada e com a roupa rasgada, a mulher que acusa quatro jogadores do Vitória de estupro na madrugada desta segunda-feira (30), foi entrevistada por uma equipe de reportagem de Curitiba. Ela confirma que foi forçada a ter relações sexuais com quatro ou cinco jogadores do Vitória. “Lembro de todos se eu ver a cara”.

Nota originalmente postada às 17h do dia 30


ASSISTA


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp