Entretenimento

DJ Ivis tem segundo pedido de liberdade negado pelo STJ

Reprodução
O pedido foi solicitado por um perito judicial e não pela defesa do cantor.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/07/2021, às 10h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, negou um segundo pedido de habeas corpus ao produtor musical, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. De acordo com o tribunal, o pedido foi solicitado por um perito judicial e não pela defesa do cantor.

Ivis foi preso na última quarta-feira (14) e é investigado por agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Conforme o presidente do STJ, o habeas corpus não dispõe de documentos que mostrem a real situação do processo criminal que tramita na Justiça cearense. Para Humberto Martins, analisar o pedido agora poderia provocar tumulto no processo e prejudicar a própria defesa dos advogados do cantor.

O perito judicial que entrou com o habeas corpus argumentou que DJ Ivis é réu primário, famoso, possui bons antecedentes, não iria atentar contra a vítima no curso do processo e só deveria ter sido preso em caso de descumprimento da medida protetiva. No entanto, o Ministro Humberto Martins arquivou o pedido, pois entendeu que o STJ não é competente para apreciá-lo antes do tribunal de origem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp