BNews Turismo

Salvador Bahia Airport recebe mais dois destinos da ITA Transportes Aéreos  

Divulgação
Capital baiana passa a ter quatro destinos operados pela companhia aérea   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/08/2021, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A partir da próxima segunda-feira (16) será possível viajar do Salvador Bahia Airport, da rede VINCI Airports, para os aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro) e de Brasília através da ITA Transportes Aéreos. Com isso, a capital baiana passa a ter quatro destinos operados pela companhia aérea, que já voa para Guarulhos e Porto Seguro.  

As decolagens rumo ao Rio de Janeiro acontecerão nas segundas, quartas, sextas e sábados, sempre às 3h. Já para Brasília as viagens são diárias, partindo de Salvador às 13h55. 

Adalberto Bogsan, diretor-executivo da Itapemirim Transportes Aéreos, comemorou a novidade: “A ITA está oferecendo mais duas opções para os baianos, que ganham uma nova experiência de voo. Esperamos fortalecer cada vez mais a nossa relação com Salvador, uma das principais capitais do Nordeste”.

Já David Thompson, diretor comercial do Salvador Bahia Airport, comentou sobre os voos: “A chegada desses novos destinos pela ITA é também um sinal do ritmo de recuperação do nosso tráfego aéreo, que acelera conforme a vacinação avança na Bahia”.

Matérias relacionadas:

Salvador recebe primeiro voo da Itapemirim Transportes Aéreos

Avião da Itapemirim chega ao Brasil e companhia aérea deve começar a operar em março

Empresa de ônibus, viação Itapemirim compra a aérea Passaredo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp