Retrospectiva
Publicado em 27/08/2024, às 09h58 Redação BNews
Um carro e uma bicicleta se envolveram em um acidente, na Avenida Magalhães Neto, no bairro da Pituba, em Salvador. O motorista do veículo ficou acuado após contestações de ciclistas. Por meio de um vídeo obtido pelo BNews, é possível ver o automóvel parado em cima de um canteiro.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Os ciclistas ficaram revoltados com uma suposta atitude do condutor. “Vai tentar sair, vai tentar sair”, diz um deles, alertando outro colega sobre um futuro ato do motorista, que aparece dentro do carro.
Assista:
Em contato com a reportagem, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) afirmou que não houve registro desse acidente. Já a Polícia Militar também garantiu que não houve acionamento para qualquer situação de confusão na localidade.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato