Eventos / Réveillon

"A Bahia é diferenciada", diz Wesley Safadão em show no Festival Virada Salvador

Vagner Souza/BNews
O artista elogiou a mudança do local do evento, que desde 2014 era realizado no Comércio   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 30/12/2017, às 21h24   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das atrações mais aguardadas do terceiro dia de festa do Festival Virada Salvador, Wesley Safadão animou a Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, na noite deste sábado (30).

Com hits que estão na boca do povo, o forrozeiro fez o público cantar do inicio ao fim da sua apresentação. Durante uma das poucas pausas de uma música a outra, o forrozeiro agradeceu o carinho do público baiano. "Fazemos shows em vários lugares desse Brasil, mas confesso que a Bahia é diferenciada", disse.

Ainda durante a apresentação, o artista elogiou a mudança do local do evento, que desde 2014 era realizado na Praça Cayru, no Comércio. "Não que os outros anos foram ruim, mas aqui está muito melhor. Foi muito mais fácil chegar aqui", declarou o forrozeiro, que teve o apoio do público.

Além de Safadão, Carlinhos Brown e Timbalada, Jota Quest, Mateus e Kauan e Leo Santana se apresentam na noite deste sábado.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp