Eventos / Réveillon

Festival Virada: Xand Avião troca de dia com Saia Rodada e se apresenta neste sábado (28)

Reprodução
Evento organizada pela Prefeitura de Salvador, por meio da Saltur, acontece até 1º de janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/12/2019, às 09h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A programação do Festival Virada Salvador sofreu alterações em sua grade de atrações deste sábado (28) e da próxima terça-feira (30). O cantor Xand Avião se apresentará nesta noite no lugar do grupo Saia Rodada, que se apresentaria no primeiro dia do evento. As informações são da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

O Festival acontece até a próxima quarta-feira (1º), na Arena Daniela Mercury, montada na orla da Boca do Rio (ao lado do novo Centro de Convenções). O evento terá a cobertura da imprensa e também das redes sociais oficiais da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).  

Com a mudança, a banda de forró eletrônico fará seu show no quarto dia de festa, dia no qual o cantor e compositor se apresentaria originalmente. Além de Xand Avião, também se apresentarão neste sábado as cantoras Iza e Claudia Leite; o DJ Vintage Cultural; o cantor Bell Marques; e a dupla Matheus e Kauan.

Confira abaixo a nova programação tanto deste sábado (28) quanto da terça (31):

Dia 28

IZA 
VINTAGE CULTURE
CLAUDIA LEITTE
BELL
MATHEUS E KAUAN 
XAND AVIÃO

Dia 31

LINCOLN  & DUAS MEDIDAS
DENNIS DJ
LÉO SANTANA
IVETE SANGALO (Virada)
FILHOS DE GANDHY (Participação )
JORGE E MATEUS
SAIA RODADA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp