Eventos / Réveillon

Réveillon Viva Vida confirma atrações para 2022 e artistas comentam retorno dos eventos

Rafael Albuquerque | Bnews
O evento é uma realização da DIVA Diversão e Arte em parceria com a Pequena Notável e vai acontecer no Clube Espanhol.   |   Bnews - Divulgação Rafael Albuquerque | Bnews

Publicado em 06/10/2021, às 14h16   Rafael Albuquerque e PV Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O Réveillon Viva Vida confirmou as atrações para o evento de 2002, em almoço de lançamento realizado nesta quarta-feira (6), no restaurante Pereira, localizado no Porto da Barra, em Salvador. A festa vai contar com as apresentações do Grupo Batifun, Alexandre Peixe e Faustão. A festa é uma realização da DIVA Diversão e Arte em parceria com a Pequena Notável e vai acontecer no Clube Espanhol. 

Em entrevista para o Bnews, os músicos confirmados falaram sobre a sensação da retomada aos shows com o avanço da vacinação contra Covid-19. 

"O público tem uma alegria contida, uma coisa de extravasar que estava guardada, que a gente consegue perceber muito claramente. A gente recebe essa carga de energia. Eu acho que esse réveillon vai ter um reflexo muito claro disso, porque é uma coisa tão emblemática para a gente pedir, essa virada de ano, a gente fazer orações, fazer pedidos para que o ano seja melhor, então a gente acumulou pedidos, que vem de uma época de vida difícil para todo mundo, então, acho que agora a gente vai com tudo", afirmou o músico Alexandre Peixe. 

Leia também:
Influencer baiana comemora condenação de humorista em processo por gordofobia
Nudes compartilhados nas redes podem prejudicar Britney Spears em batalha judicial
Ex de Sthe Matos se defende após ser acusado pela baiana em 'A Fazenda' de vazar vídeo íntimo

Marcelo Timbó, do Grupo Batifun também falou sobre a emoção de retornar aos shows. O músico destacou a energia do público para participar da festa e a empolgação pelo réveillon do Viva Vida.

"Primeiro que os eventos, eles estão esgotando mais rapidamente do que acontecia antes. Isso já retrata um pouco o desejo do público de rever, de participar de uma festa. A gente está muito empolgado com o réveillon do Viva a Vida", contou.

Também do Grupo Batifun, Júnior Luiz afirmou que está feliz por ter recebido o convite para participar da festa. "Feliz demais de ser convidado para poder fazer parte de um evento tão grandioso assim. Com certeza vai ser bom demais", apontou o artista. 

O sócio da DIVA Diversão e Arte, Michel Cohen, comemorou o retorno aos eventos e destacou os momentos difíceis que a empresa passou durante as fases mais complicadas da pandemia causada pela Covid-19. 

"A gente se sentiu emocionado em estar podendo retomar nossas atividades. A gente ficou literalmente parados. A gente chegou a ensaiar, fazer algumas coisas, mas não tinha ambiente, não tinha clima. A gente conseguiu segurar a equipe no escritório durante um tempo, depois a gente teve que começar a demitir o pessoal", relatou o empresário. 

"Quando a gente se reuniu, que contratamos quatro pessoas novas já para trabalhar, começou a me dar uma alegria de estar contratando alguém, de estar vendo as coisas começarem a acontecer. Agora pegamos a loja no Salvador Shopping, onde vamos fazer a loja do réveillon e também vai ser nosso escritório lá dentro, então começou a dar uma alegria porque a gente está de volta", destacou Cohen. 

Matérias relacionadas:
Festa de Réveillon na Bahia aumenta mais um dia e confirma show de Gusttavo Lima
Salvador mantém intenção de realizar Réveillon mesmo após avanço da Delta na Bahia
Réveillon em Praia do Forte é confirmado com shows de Bell Marques e Durval Lelys
Carnaval e Réveillon serão definidos em outubro, estima prefeito de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp