Salvador

Vídeo: veículo desgovernado colide em carros de autoescola na Barra

Publicado em 25/12/2015, às 11h31   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Um veículo modelo Fiesta, de cor branca, desgovernado, provocou uma colisão na madrugada desta quinta-feira (24), no estacionamento do Centro Comercial Victoria Center, na Barra. De acordo com imagens do circuito de segurança do estabelecimento, por volta das 5h, um carro branco surgiu repentinamente e, logo em seguida, após o condutor perder o controle da direção, bateu em um dos veículos da autoescola "Dirija Bem" que estava estacionado, que por sua vez resvalou em outro da mesma empresa.

Após provocar a batida, o motorista manobrou e seguiu seu trajeto. Em contato com o Bocão News, o diretor da 'Dirija Bem', Ricardo Araújo, lamentou o fato e conta com o auxílio das imagens para tentar identificar o autor do prejuízo ainda não calculado. Mesmo sem confirmação, ele suspeita que o motorista estivesse dirigindo alcoolizado e ressalta que é comum acidentes motivados pelo consumo de bebidas na região, principalmente durante as madrugadas.

"[O choque] comprometeu o eixo traseiro do carro. Além do prejuízo material, ainda tem o período que o carro ficará parado", completou o diretor, estipulando 13 dias inativos. Os gastos com o segundo veículo atingido serão com pintura e reparo de mossa. Uma testemunha teria visto apenas o final da placa do Fiesta branco: 7054.

Assista:

Nota atualizada às 13h55
Publicada originalmente dia 24 de dezembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp