Salvador

Após interrupção, linhas do “Corujão Salvador” voltam a operar

Arquivo / BNews
Secretário de Mobilidade do município confirmou a interrupção do serviço e esclareceu a situação  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 08/06/2018, às 10h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O serviço das linhas do “Corujão Salvador”, ônibus que rodam entre 0h e 4h, foi interrompido durante a greve dos rodoviários e a paralisação dos caminhoneiros, que durou mais de uma semana.

Ao apresentador José Eduardo, o secretário de Mobilidade do município, Fábio Mota, confirmou a interrupção do serviço e esclareceu a situação.

“Evidentemente que houve. Tivemos que fazer redução da frota. Essas linhas, durante o período da greve dos rodoviários e caminhoneiros, foram desativadas porque têm baixa demanda. Nesse período, usamos o critério de rodar com as frotas de maior demanda. Quando terminou a greve tudo voltou ao normal. As linhas estão normalizadas”, explicou durante entrevista na Rádio Metrópole.

Ainda de acordo com o secretário, alguns dos ônibus que participam dessa operação, transportam apenas uma pessoa. Ao ser questionado quando exatamente as linhas voltaram a funcionar novamente, o secretário esclareceu: “na segunda-feira. A demanda para essas linhas tinha caído muito (durante as paralisações)”.

Na próxima terça-feira (12), o assunto será debatido em reunião, entre o secretário municipal se reúne com integrantes baianos da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp