Salvador

Salvador marca presença em feira de turismo internacional

Divulgação
O evento, que reúne os principais atores do turismo mundial, começou nesta segunda-feira (4) e irá até quarta-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/11/2019, às 15h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), participa da WTM Londres, uma das mais importantes feiras mundiais de turismo. O evento, que reúne os principais atores do turismo mundial, começou nesta segunda-feira (4) e irá até quarta-feira (6).

A Secult participa na feira na promoção do destino turístico como coexpositora do estande do Brasil, em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). A secretaria está representada pela Coordenadora Caissa Moura. O Embratur participa da feira com 30 coexpositores, entre receptivos, operadoras, companhias aéreas e redes hoteleiras, além de oito destinos nacionais. Juntos, os coexpositores irão apresentar os destinos e atrativos do país.

Dentre o material utilizado na promoção estão o mapa da cidade e um roteiro de sete dias em três idiomas (inglês, espanhol e português).

No stand, reuniões estão sendo realizadas com operadores de turismo, mídia, investidores e companhias aéreas.

O evento acontece entre os dias 4 e 6 de novembro e, no estande do Brasil, mais de 30 coexpositores irão apresentar os atrativos e os destinos turísticos brasileiros para o público internacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp