Salvador

Famílias aprovam estrutura e curtem programação infantil durante inauguração do Centro de Convenções

Aline Reis/BNews
Programação teve shows de Lore Improta e Tio Paulinho; atração principal, Claudia Leitte se apresenta às 13h  |   Bnews - Divulgação Aline Reis/BNews

Publicado em 26/01/2020, às 12h46   Aline Reis e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

A inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador, realizada neste domingo (26), na orla da Boca do Rio, serviu de passeio para muitas famílias.

O casal Iuri e Vivian Bittencourt, da Vila Laura, levou as filhas gêmeas para conhecer o espaço. "Gostei muito da área pra crianças. Estava curiosa pra saber como ia ficar e quais eventos iam ter", relatou a designer.

Edmar Silva também foi com os filhos para a inauguração. "Salvador precisava de um centro com essa estrutura", opinou o auxiliar em serviços gerais, que também levou as crianças para o espaço infantil e promete acompanhar toda a programação.

O evento de inauguração começou por volta das 10h, com brinquedos para as crianças. A programação infantil teve também shows de Lore Improta e Tio Paulinho. Atração principal, a cantora Claudia Leitte se apresenta às 13h, no palco montado na área externa do Centro de Convenções.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp