Salvador

Neto volta a dizer que futuro do Carnaval de Salvador será anunciado em novembro; Réveillon depende de patrocínio

Dinaldo Silva/BNews
Gestor se reuniu com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), para tratar do assunto.   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 15/10/2020, às 12h58   Diego Vieira e Nilson Marinho



O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a falar que a decisão final sobre o futuro do Carnaval 2021 só deve ser anunciada em novembro juntamente com outras capitais do Brasil. Nesta quarta-feira (14), o gestor se reuniu com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), para tratar do assunto. 

"Reforçamos o nosso desejo no sentido de que caso haja a confirmação da suspensão da festa para fevereiro, que a gente possa avaliar uma data conjunta para o próximo ano, mais adiante é claro. Temos o prazo ao longo do mês de novembro para tomar essa decisão e vamos usar o prazo inteiro. É muito postivo ver que existe essa disposição por parte do prefeito Bruno Covas em constriuir esse calendário conjutamente com Salvador, e penso eu, que devemos envolver o Rio e outras capitais", disse Neto durante entrega de uma obra em uma encosta no bairro de Canabrava. 

De acordo com o prefeito, para que esse novo calendário de festas seja construido é necessário aguardar o resultados das eleições municipais deste ano. "É muito bom que possámos juntar com os próximos prefeitos e óbvio que essa decisão deve-se aguardar o resultado das eleições, mas o fato de existir essa disposição já é algo muito positivo. 

Sobre o Réveillon, Neto disse que aguarda o fechamento dos contratos de patrocínios para anunciar como será o formato da virada do ano em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp