Salvador

Neto classifica retorno de ambulantes nas praias de Salvador como “retomada tranquila”

Vagner Souza/ BNews
Prefeito fez balanço nessa quinta-feira (22)   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 22/10/2020, às 10h46   Leo Barsan e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto classificou como “tranquila” a retomada das atividades comerciais com os ambulantes nas praias de Salvador. A autorização passou a valer a partir da última segunda-feira (19) nas praias que estão liberadas para acesso dos banhistas. 

“Ontem acompanhei um resumo das informações dos dados com a  Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Ordem Pública. Até agora, a retomada foi tranquila, funcionamento adequado durante a semana e presença dos ambulantes. Não há, portanto, nenhum reparo a ser feito. Em geral, sem problemas. Antecipo a vocês que amanhã não teremos anúncio de novas medidas”, disse, nesta quinta (22), em coletiva sobre as mudanças viárias implementadas na Pituba.

ACM Neto adiantou, ainda, que em breve as praias serão liberadas também aos sábados. Atualmente, a faixa de areia está liberada entre segunda e sexta-feira.  

“Novos passos que precisam ser dados são mais largos. Para isso, nós estamos analisando os númer com maior cautela ainda. Tem algo que a gente está preparando para liberar as praias aos sábados. Aos domingos e feriados acho que está mais distante”, explicou.   

O BNews acompanhou ontem o retorno de alguns ambulantes na praia do Farol da Barra. Confira! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp