Salvador

Sete suspeitos morreram e outros 7 são presos desde 1º dia da ocupação policial no Complexo Nordeste de Amaralina

Alberto Maraux/SSP-BA
Até o momento, a ocupação resultou na apreensão de sete armas de fogo, carregadores, munições e drogas  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/SSP-BA

Publicado em 04/12/2020, às 10h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sete suspeitos morreram em confronto com a polícia e outros sete foram presos desde a quarta-feira (2), primeiro dia da ocupação policial no Complexo Nordeste de Amaralina, que compreende os bairros de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, em Salvador.

No primeiro dia da operação, três criminosos foram presos e quatro morreram em troca de tiros com a polícia. Já na quinta (3(, três suspeitos de tráfico foram presos, um deles após fuga para o bairro do Engenho Velho da Federação. Outros três morreram em confrontos, dois deles no bairro de Iapi.

Já na madrugada desta sexta (4), um homem procurado pela Justiça por roubo tentou passar por um bloqueio montado na Santa Cruz e acabou preso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), até o momento, a ocupação resultou na apreensão de sete armas de fogo, carregadores, munições e drogas.

A SSP-BA informou ainda que as ações ostensivas e de inteligência continuam por tempo indeterminado no Complexo. Moradores podem ajudar a polícia enviando informações, de forma sigilosa, através do telefone 3235-0000 (Disque Denúncia).

Matérias relacionadas:
Suspeito de gerenciar facção é preso com tornozeleira eletrônica em Santa Cruz

Suspeito encontrado no Nordeste de Amaralina participou de latrocínio de PM em 2014, diz SSP

Quinto suspeito de integrar facção é morto em confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina

Ônibus deixam de circular no Complexo do Nordeste de Amaralina após operação da polícia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp