Salvador

Covid-19: Drive-thru em Fazenda Coutos apresenta pouco movimento neste domingo (7)

Reprodução/Twitter
Ponto exclusivo para imunização de idosos funcionará no Atakadão ate às 17 horas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 07/02/2021, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O drive-thru instalado pela Prefeitura de Salvador no Atakadão de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário, para vacinação exclusiva de idosos a partir de 90 anos contra Covid-19, está sem grandes movimentações neste domingo (07). Um vídeo gravado no local mostra que não há fila.

Segundo a prefeitura, o Subúrbio é a região com maior concentração de pessoas com essa faixa etária na cidade. “Fazemos um apelo para que as pessoas aproveitem esse domingo para vacinar os idosos. O nosso drive do Subúrbio está vazio, então aquelas pessoas que possuem veículos podem ter acesso as doses forma tranquila e ágil. Convocamos todos os idosos com mais de 90 anos para se vacinar hoje”, afirmou Leo Prates, titular da pasta em Salvador. 

Além do Atakadão, estão em funcionamento neste domingo os pontos de imunização do 5º Centro de Saúde Clementino Fraga; bem como os postos fixos no 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, USF Plataforma, USF Cajazeiras X e CSU Pernambués.

De acordo com a SMS, até as 13 horas de hoje, cerca de mil idosos foram imunizados na cidade.

Assista: 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp