Salvador

BNews Agora entrevista a deputada federal Tabata Amaral nesta quinta-feira (08)

Reprodução/Câmara dos Deputados
Programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 19 às 20h na Piatã FM   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmara dos Deputados

Publicado em 08/07/2021, às 08h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para falar da política nacional e repercutir os últimos movimentos de Brasília, como impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e reforma eleitoral, a deputada federal, Tabata Amaral (Sem partido-SP) será a entrevista do programa BNews Agora nesta quinta-feira (08). 

O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 19h às 20h na rádio Piatã (94,3 FM), apresentado pelos jornalistas Victor Pinto e Tamirys Machado.

Além da parlamentar, essa edição traz o médico veterinário, Fernando Oliveira, para tratar do incêndio na colônia de gatos no bairro de Piatã, em Salvador, que chocou a população no último domingo (04). 

Irão ocorrer também entradas ao vivo de repórteres direto da redação e de equipes externas que passarão um panorama em tempo real dos acontecimentos da cidade. Um dos quadros é o Moto Bala, com o comunicador Edd Bala, que irá percorrer as ruas de Salvador para atualizar o ouvinte sobre os principais fatos, direto do local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp