Salvador

Banco do Nordeste premia micro e pequenas empresas que se destacaram durante o ano de 2021

Dinaldo Silva/BNews
A solenidade aconteceu no Espaço Mário Cravo, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomercio–Ba)   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 07/10/2021, às 21h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Banco do Nordeste premiou durante solenidade na tarde desta quinta-feira (7), empresas vencedoras do prêmio que leva o mesmo nome do instituição. A solenidade aconteceu no Espaço Mário Cravo, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomercio–Ba).

Leia também: Leão diz que “não tem nada absolutamente definido”, sobre Bolsonaro no PP e “monta” chapa oposicionista

O objetivo do evento foi reconhecer as iniciativas de sucesso dentre os clientes financiados pelo Banco do Nordeste por meio das linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) durante o ano de 2021.

Na solenidade foram apresentadas informações sobre a atuação do Banco em apoio ao segmento de micro e pequenas empresas e entregues troféus às empresas vencedoras da edição 2021 do referido prêmio nas categorias Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, produtividade e competitividade. 

Leia Também:

Cacá não descarta candidatura independente de João Leão a governador da Bahia: "Ninguém pode dizer que 'dessa água não beberei'

Com voto contrário de Onyx, convenção do DEM aprova fusão com PSL por aclamação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp