Salvador

Homem é preso em flagrante após atirar na companheira em condomínio no bairro de Itapuã

Reprodução/vídeo
De acordo com informações da Record TV Itapoan, a mulher foi atingida na perna e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 15/10/2021, às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante após atirar contra a companheira em um condomínio na Rua da Ilha, no bairro de Itapuã, em Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (15).

De acordo com informações da Record TV Itapoan, a mulher foi atingida na perna e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, à espera de regulação para uma unidade de saúde. O estado dela não é grave.

Leia também: Vídeo: PM enforca e agride empresária por causa de dívida de R$ 40 mil

O autor do disparo, de prenome Wesley, foi conduzido para a sede da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde será ouvido pelo delegado titular da unidade. Ele deve responder por tentativa de feminicídio. A arma utilizada no crime, de calibre 38, foi apreendida.

Inicialmente, policiais que estavam no local informaram que, após atirar na companheira, o suspeito teria feito a empregada refém por cerca de 40 minutos. A informação, no entanto, foi negada pelo delegado em entrevista à Record.

Leia mais:

Comerciante acusa cunhado de tentar matá-la após briga por herança

Ex-namorada do rapper Tyga denuncia agressão física e psicológica do artista

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp