Salvador

Vídeo: Acidente entre carro e ônibus deixa homem ferido em Pirajá

Reprodução/Vídeo
Motorista do carro sofreu ferimentos no rosto   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/10/2021, às 16h37   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo um ônibus da concessionária Integra Plataforma e um carro deixou um homem ferido na Rua Oito de Novembro, no bairro de Pirajá, em Salvador, por volta das 15h30 desta segunda-feira (18). A vítima é o motorista do veículo de passeio, 40 anos, que sofreu ferimentos no rosto. Uma equipe da Transalvador esteve no local para controlar o tráfego na região. 

Leia mais:
Cabo da PM morre após colidir com a motocicleta em poste no bairro de Nova Brasília 

Câmeras de segurança mostram momento do acidente entre ônibus e caminhão que deixou 12 mortos no sul da Bahia; assista

Um vídeo enviado ao BNews mostra o momento em que o motorista do carro é socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nas imagens, é possível ver que parte da frente do veículo de passeio ficou por baixo do ônibus, o que aponta a gravidade do acidente.

Assista:

“Por pouco não aconteceu uma tragédia”, relatou uma testemunha que presenciou o momento em que o ônibus e o carro colidiram de frente.

Procurado pela reportagem, o Samu informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio. “O condutor do veículo colidiu com um ônibus e sofreu ferimentos leves no rosto. A equipe do Samu foi acionada para atender a ocorrência e prestou os primeiros socorros ao paciente ainda no local. Ele foi conduzido para o Hospital do Subúrbio e quadro clínico é considerado estável”, disse em nota ao BNews.

Leia também:
Irmão de jovem morta afirma que relação com criminalista envolvia traições e agressões: 'sabia que isso iria acontecer uma hora'

Pai de jovem morta com tiro na cabeça 'previu' crime

Amigo diz que suspeito de matar namorada com tiro na cabeça era "pacífico e dócil"

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp