Salvador

ADEMI leva Moura Debeux à delegacia do consumidor

Divulgação
A associação teria enviado a documentação no início do mês de outubro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/10/2021, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo empreendimento da Moura Dubeux, localizado no bairro do Rio Vermelho, já está dando o que falar durante a sua pré-venda. O Beach Class Rio Vermelho, está sendo o principal alvo do novo requerimento da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) à Delegacia da Defesa do Consumidor (Decon).

Segundo informações do site Metro 1, a ADEMI teria enviado a documentação no início do mês de outubro informando a delegacia que algumas empresas do mercado estariam comercializando empreendimentos imobiliários sem observar determinações legais, como negociar sobre unidades autônomas apenas após ter arquivado, no cartório competente de registro de imóveis, documentos específicos.  

Leia mais: 

Diretor administrativo da Ademi/BA projeta crescimento do mercado imobiliário

A imobiliária esclaresceu ao site que "trabalha com o mais alto índice de governança e que todos os seus empreendimentos são comercializados dentro da legalidade" e que a nova aposta ainda não teve suas vendas iniciadas, mas que o lançamento deverá ocorrer em breve. 

Na matéria um corretor entrevistado por sua vez afirma que ele e alguns colegas já começaram a anunciar o condomínio de alto padrão nas redes sociais e a agendar reuniões para apresentar as propostas aos seus clientes.

 Leia também: 

Câmara de Salvador debate projeto que deve ampliar parcerias com iniciativa privada 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp