Salvador

Vídeo: Carro desgovernado invade loja de conveniência de posto na Paralela e deixa empresária ferida

Arquivo pessoal
Episódio ocorreu na noite da última segunda-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 28/10/2021, às 20h38   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro desgovernado invadiu a loja de conveniência de um Posto Shell, na Avenida Paralela, em Salvador, na noite da última segunda-feira (25), deixando pelo menos uma pessoa ferida. Em entrevista ao BNews, a empresária Lany Nunes, 41 anos, deu detalhes sobre o momento de pânico que viveu ao ser surpreendida pelo veículo atravessando as portas de vidro do estabelecimento. 

“Eu fiquei toda cheia de escoriações de vidros retirados da mão, da perna, da coxa, do pé, dos vidros que ficam cravados, porque o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] não conseguiu tirar tudo e queria que eu me locomovesse para um hospital, só que a regulação estava demorando muito, aí eu preferi ir pra casa e eu tirei em casa”, relatou a vítima, após ter sido atingida pelos estilhaços do vidro que foi completamente destruído com o impacto da batida. 

Leia mais:

Um vídeo enviado ao BNews mostra parte das lesões sofridas pela empresária. Nas imagens, também é possível ver dois veículos modelo HB20, sendo um branco e o prata, sendo o segundo, o carro que acabou invadindo o estabelecimento. 

Assista:

“Quando eu cheguei, eu não avistei aquele carro branco ali. Parece que foi Deus que colocou aquele carro branco ali, no caminho, na minha frente”, relata Lany. 

Ainda de acordo com a empresária, o veículo envolvido no acidente estava sendo dirigido por uma senhora, que também foi atendida pelo Samu. “Ontem ela me ligou, inclusive, ela ficou muito preocupada comigo”, explica. 

“Ela relatou que mora ali perto e desceu porque o combustível tinha aumentado, aí ela falou: ‘Vou descer. Vai aumentar o combustível hoje à noite, eu vou descer para abastecer’”, emendou a empresária da banda Top Modão. 

Aumento da gasolina teria motivado o acidente

Chama atenção também o motivo que teria levado a motorista do veículo a sair com o carro naquela noite. Isto porque, de acordo com Lany, a mulher informou que decidiu abastecer o tanque já que a gasolina iria aumentar no dia seguinte. “Ela disse que não sabe o que aconteceu, não sabe se passou mal, porque o carro dela é automático, aí ela disse que não sabe o que aconteceu, de fato, para ter acontecido isso”, conta. 

Vale lembrar que o aumento dos preços da gasolina e do diesel em suas refinarias foi anunciado pela Petrobras na última segunda-feira. Com o reajuste, a gasolina subiu 7% e o diesel, 9,1%. Segundo a estatal, os aumentos refletem a elevação das cotações internacionais do petróleo e da taxa de câmbio.

Em entrevista ao BNews, Lany contou ainda como ficou depois de ter vivenciado o momento de pânico. “Foi um susto mesmo, eu fiquei bem abatida, fiquei muito assustada”, concluiu.

Leia também:
MC Poze é ameaçado por integrantes de facção criminosa de Salvador às vésperas de show; veja vídeo

Prefeito Bruno Reis anuncia fim da aferição de temperatura e distanciamento social em Salvador

Jovem de 18 anos é morta por traficantes no Planeta dos Macacos após deixar amiga em casa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp