Salvador

Meia tonelada de maconha é apreendida e dois suspeitos são presos no bairro de São Cristóvão

Divulgação/SSP-BA
Droga foi interceptada após investigação do Draco, com o apoio da Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 10/11/2021, às 09h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos e 500 kg de maconha foram apreendidos na noite desta terça-feira (9), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com o delegado Tiago Almeida, responsável pela investigação que resultou na apreensão do entorpecente, balanças, celulares e um caderno de anotações também foram apreendidos. “A droga seria fracionada quando a gente conseguiu interceptar a carga. Dois homens responsáveis pelo galpão e por dividir os entorpecentes foram presos em flagrante por tráfico", disse.

Ainda segundo o delegado, a localidade onde a droga foi achada tem sido rota para distribuição de drogas.“Desta vez tivemos sucesso em interceptar esse carregamento. Foi uma apreensão de drogas que abasteceria diversos pontos de venda de entorpecentes em Salvador”, explicou. 

Veja também:

Secretária de Saúde diz que anúncio sobre realização do Carnaval vai respeitar o "prazo da doença"

Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo

Pesquisa Genial/Quaest: Lula tem 48% das intenções de voto, e Bolsonaro 21%

O material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e posteriormente apresentado no Departamento de Polícia Técnica, para perícia. Os presos seguem custodiados à disposição da Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp