Salvador

Fila de carros para embarque no ferry-boat está próxima ao Largo de Roma

Leitor BNews
Ainda segundo o boletim, algumas saídas extras poderão ocorrer conforme aumento da demanda e disponibilidade de barco   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 12/11/2021, às 20h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os passageiros que pretendem chegar a Bom Despacho, em Itaparica, através do sistema ferry-boat para curtir o feriado prolongado estão enfrentando longas filas na noite desta sexta-feira (12), para embarcar no Terminal de São Joaquim, em Salvador. A fila de veículos formada na Rua Barão de Cotegipe já está próxima ao Largo de Roma, segundo leitores do BNews. Desde o início da tarde que o movimento já era intenso.

Ao BNews, a assessoria da Internacional Travessias, empresa que administra o sistema, disse que estão em operação as embarcações Anna Nery, Dorival Caymmi e Rio Paraguaçu, realizando as travessias das 5h e 22h.  No Terminal São Joaquim a espera é de 2h30 para veículos e para pedestres o movimento é tranquilo. Já em Bom Despacho o fluxo é tranquilo tanto para pedestres como para carros. O Ferry-Boat Zumbi dos Palmares está em manutenção corretiva e provavelmente estará disponível no retorno do feriado para completar a operação.

A operação para o feriado da Proclamação da República vai ocorrer de 11 a 16 de novembro.

Situação parecida foi registrada no feriado de 2 de novembro, quando motoristas enfrentam, pelo menos, duas horas de espera para embarcar em ferry-boat no Terminal de Bom Despacho para retornar para Salvador.


Leia também:

Conselho de Saúde da Bahia divulga recomendações para Carnaval; confira

Assista: Mulher associa banheiros do McDonald's ao comunismo: "um absurdo e nojento"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp