Salvador

Com vaquinha, músico busca arrecadar valor para prótese ortopédica

Divulgação Arquivo Pessoal
Por conta de um câncer ele perdeu um dos braços e desde então complicações foram surgindo  |   Bnews - Divulgação Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 24/11/2021, às 16h51   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

O músico baiano, Flávio Nascimento Nery, 22 anos, está realizando uma vaquinha “online” para arrecadar fundos para a compra de uma prótese ortopédica. O jovem viu sua vida virar de cabeça para baixo após a descoberta de um câncer. 

O ano era 2018  quando Flávio começou a sentir fortes dores no ombro esquerdo após prolongar sua ida ao médico  no ano de 2019, mais precisamente  no mês de abril  ele procurou um médico para fazer um exame e acabou descobrindo a existência de um câncer de procedência maligna, também conhecido como osteossarcoma. A doença já estava avançada, e para sobreviver a única alternativa foi a amputação do membro, após a cirurgia as complicações vieram e hoje ele se encontra com um enorme deslocamento na coluna.

Leia mais: 

Vereadores evangélicos fecham acordo para votar Plano Municipal de Cultura

PF investiga fraudes no pagamento do auxílio emergencial

Anvisa aprova 3ª dose da vacina da Pfizer; veja período

Junto a amigos e familiares, o rapaz está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro e adquirir uma prótese funcional, a qual será comprada pela Ossur Brasil em parceria com a Clínica Alta Forma.

 Ele deseja ter qualidade de vida novamente e amenizar as dores e as complicações adquiridas após o procedimento médico. Se você leitor do BNews deseja ajudá-lo de alguma forma basta entrar em contato pela página do Instagram ou  no número  71 99659-3559, que também é a chave Pix para transferências.

Veja o post da campanha:

Leia também:

Tutora filma reação emocionante de cachorrinha cega durante passeio; assista

Gato americano está prestes a entrar no Guinness como o mais velho do mundo; saiba quantos anos o felino tem

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp